Beatrice Teizen   |   11/07/2019 12:38

Delta está entre as melhores empresas para millennials da GPTW

A Great Place to Work e a revista Fortune nomearam a Delta Air Lines como um dos Melhores Locais de Trabalho para os millennials de 2019. Saiba mais

A Great Place to Work e a revista Fortune nomearam a Delta Air Lines como um dos Melhores Locais de Trabalho para os Millennials de 2019. Com um ranking elaborado com base no feedback de mais de 4,5 milhões de funcionários que trabalham em organizações Great Place to Work-Certified, a empresa é a única companhia aérea entre as 100 corporações selecionadas, ocupando o 61º lugar da lista.

Divulgação
Foram avaliados mais de 60 aspectos da experiência dos colaboradores no trabalho, que incluíram: nível de confiança dos funcionários em seus líderes, respeito com o qual as pessoas são tratadas, imparcialidade das decisões no local de trabalho e camaradagem entre os membros da equipe.

"Os millennials enfrentam hoje desafios específicos dentro e fora do ambiente de trabalho, como empréstimos estudantis pesados e falta de confiança em sua administração. Os Melhores Locais de Trabalho desta lista oferecem mais imparcialidade, colaboração e desenvolvimento profissional para eles”, afirma o CEO da Great Place to Work, Michael Bush.

Em 2018, a Delta ocupou o 97º lugar na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, a 69ª posição no levantamento dos Melhores Locais de Trabalho para Mulheres e figurou em 26º em Melhores Locais de Trabalho para Diversidade.

Tópicos relacionados