Danilo Teixeira Alves   |   16/08/2019 11:16   |   Atualizada em 16/08/2019 11:25

Cliente da Delta poderá monitorar dados operacionais da aérea

A solução contará, por exemplo, com dados do tempo e das operações do aeroporto, fornecidas pelo Centro de Operações e Atendimento ao Cliente

A Delta Air Lines anunciou o lançamento da plataforma SkyWatch Daily Outlook, uma versão para clientes das informações operacionais internas da Delta, que será publicado todas as manhãs no delta.com e no aplicativo Fly Delta. A ferramenta contará, por exemplo, com dados do clima e das operações do aeroporto, fornecidas pelo Centro de Operações e Atendimento ao Cliente.

A página será atualizada duas vezes por dia durante a semana e uma vez no fim de semana, com o objetivo de comunicar os clientes sobre o que esperar das operações de voo do dia, em um formato de fácil compreensão e no idioma selecionado.

Divulgação

O conteúdo do SkyWatch Daily Outlook apresenta informações compartilhadas todas as manhãs, quando as equipes de operações e atendimento ao cliente de toda a companhia aérea se reúnem para um briefing sobre os possíveis desafios nas operações de voo da Delta esperados para o dia. Essas informações operacionais dos bastidores oferecem mais transparência e reforçam os desafios que podem afetar os voos.

"Queremos que os nossos clientes fiquem bem informados sobre o que esperar no dia da viagem", disse o vice-presidente sênior do Centro de Operações e Atendimento ao Cliente da Delta, Dave Holtz. "As equipes do OCC estão empenhadas em administrar a companhia aérea mais focada no cliente do setor; por isso, é essencial preparar não apenas a nós mesmos, mas também os nossos clientes, para os possíveis desafios do dia a cada manhã."

Tópicos relacionados