Beatrice Teizen   |   14/08/2019 12:56   |   Atualizada em 14/08/2019 13:12

Plaza Premium Lounge oferece tarifa especial no Rio Galeão

Em função das obras na pista principal do Santos Dumont, passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo terão uma tarifa especial no Plaza Premium Lounge (PPL)

Passageiros da ponte aérea Rio-São Paulo, que liga os aeroportos Santos Dumont e Congonhas, que tiveram seus voos transferidos para o Rio Galeão em função das obras na pista principal do terminal carioca, terão uma tarifa especial no Plaza Premium Lounge (PPL).

Divulgação
A tarifa do Plaza Premium Lounge será reduzida em 25%
A tarifa do Plaza Premium Lounge será reduzida em 25%
O valor de acesso à sala vip do embarque doméstico será reduzido em 25%, entre os dias 24 de agosto e 24 de setembro. A medida busca atrair esses passageiros para que possam conhecer e aproveitar os serviços oferecidos pelo PPL e aguardar seus voos com mais comodidade e privacidade a fim de minimizar qualquer desconforto causado pela troca de aeroportos.

Os horários de funcionamento dos lounges são das 6h às 22h (embarque doméstico) e das 7h às 23h (internacional). Já a sala vip da área pública e o Aerotel operam 24 horas. Reservas podem ser feitas por e-mail (brazil@plaza-network.com) ou no telefone (21) 3398-2758.

Tópicos relacionados