Beatrice Teizen   |   03/09/2019 16:46   |   Atualizada em 03/09/2019 16:47

Receita da Alitalia cresce 8,1% em julho no setor corporativo

A Alitalia apresentou um aumento significativo de receita e número de passageiros no setor corporativo no mês de julho de 2019, em comparação com o ano passado

Wikicommons/Bene Riobó
Número de passageiros da Alitalia no setor corporativo cresceu 9,7% em julho
Número de passageiros da Alitalia no setor corporativo cresceu 9,7% em julho
A Alitalia apresentou um aumento significativo de receita e número de passageiros no setor corporativo no mês de julho de 2019 em comparação ao mesmo período do ano anterior. O crescimento foi de 8,1% de receita e 9,7% no em passageiros a negócios.

No primeiro semestre deste ano, a Alitalia também aumentou suas receitas do segmento de pequenas e médias empresas em 44,7% com o programa Business Connect. O crescimento do setor corporativo é resultado da nova estratégia da companhia aérea dedicada a clientes de alto valor, oferecendo serviços de qualidade e uma experiência personalizada na classe Magnifica.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2,1 mil frequências semanais.

Tópicos relacionados