Marcel Buono   |   11/10/2019 17:36
Atualizada em 11/10/2019 17:59

Brasil cresce na Turkish e estreia em evento corporativo

Ao todo, mais de 1,2 mil convidados de 75 nacionalidades participaram da comemoração de dez anos do Corporate Club da companhia aérea de bandeira turca

ISTAMBUL (TURQUIA) - O Brasil participou pela primeira vez do evento promovido pela Turkish Airlines para celebrar seu Corporate Club, programa de benefícios voltado aos viajantes corporativos que completou dez anos em 2019. Entre os dias 7 e 9, duas agências de viagens representaram o mercado nacional durante conferência realizada na Turquia: Interpac e Laila Travel.

Executivo de Vendas da Turkish Airlines no Brasil, Cristiano Ferri liderou a representação brasileira na maior cidade turca. De acordo com ele, as vendas de viagens corporativas já representam 13% do total das operações da companhia aérea de bandeira no País, porém, a expectativa é atingir 20% ao longo do próximo ano.

Marcel Buono
Amir Laila (Laila Travel), Cristiano Ferri (Turkish Airlines) e Miriam Koh (Grupo Transpac)
Amir Laila (Laila Travel), Cristiano Ferri (Turkish Airlines) e Miriam Koh (Grupo Transpac)
“O Corporate Club foi feito para todos os tamanhos de empresas, pequeno, médio ou grande. Oferecemos descontos em todos os bilhetes e isentamos todas as penalidades, reduzindo o custo das viagens corporativas. Além disso, oferecemos um acompanhamento mensal do volume da operação de cada uma delas, permitindo a remodelação do programa durante o ano de vigência do contrato e maximizando os benefícios”, explicou Ferri.

CANAL DE ATENDIMENTO CORPORATIVO TURKISH

“Nossa última novidade foi a implementação do canal Corporate Help Desk também para o mercado brasileiro. Ou seja, a partir de agora teremos um canal de atendimento dedicado para toda a nossa rede corporativa”, acrescentou o executivo de Vendas da Turkish Airlines.

Além de participarem de uma série de palestras que abordaram temas como tecnologia, força de trabalho, custos de viagens e a felicidade de quem viaja a negócios, os representantes da Interpac e da Laila Travel ainda puderam aproveitar tours pela cidade e o grandioso lounge business da companhia aérea no novo Aeroporto de Istambul.

TRANSPAC E TURKISH AIRLINES

"A Transpac está no mercado desde 1993, mas foi em 2006 que a Interpac foi criada para atender ao mercado corporativo. A proximidade de relacionamento que temos com a Turkish Airlines, tanto na consolidação como no corporativo, vem possibilitando a realização de diversas ações em conjunto, como campanhas de vendas e oportunidades de conhecer os produtos oferecidos, como o novo aeroporto e o serviço de bordo, sempre com o intuito de fortalecer o trabalho dos agentes de viagens e alavancar os negócios. Foi impressionante participar da conferência com pessoas do mundo inteiro e em uma cidade linda que eu ainda não conhecia", disse a diretora comercial do Grupo Transpac, Miriam Koh.

Marcel Buono
Amir Laila, Miriam Koh e Cristiano Ferri durante jantar de gala no Hilton Bomonti
Amir Laila, Miriam Koh e Cristiano Ferri durante jantar de gala no Hilton Bomonti

LAILA TRAVEL E TURKISH AIRLINES

“Há dois anos mantemos alguns contratos corporativos com a Turkish Airlines e podemos ver a diferença que faz benefícios como a realização de alterações no bilhete sem custos adicionais, prioridade de check-in mesmo na classe econômica e a possibilidade de utilizar o lounge Vip da companhia. Isso sem falar dos descontos disponibilizados em cada contrato. Foi um privilégio estar neste evento. O networking foi fantástico e pudemos nos atualizar em relação a tendências tecnológicas e mercadológicas, entendendo melhor a estratégia global da empresa para os próximos anos”, completou o diretor da Laila Travel, Amir Laila.

Ao todo, mais de 1,2 mil convidados de 75 nacionalidades participaram da comemoração de dez anos do Corporate Club da Turkish Airlines. Na última noite, um jantar de gala encerrou o evento.

A PANROTAS viajou a convite da Turkish Airlines e com proteção Vital Card.

Tópicos relacionados