Beatrice Teizen   |   12/12/2019 18:05   |   Atualizada em 12/12/2019 18:08

Delta fecha parceria com empresa de aviação privada

A Delta e a Wheels Up, empresa de aviação privada, estão em parceria para criar uma frota própria e gerenciada de aeronaves particulares

A Delta e a Wheels Up, empresa de aviação privada, estão em parceria para criar uma frota própria e gerenciada de aeronaves particulares. O acordo, entre a companhia e a Delta Private Jets, ajudará a tornar a aviação privada mais acessível a viajantes e fornecerá opções de viagens diferenciadas. Com a transação concluída, a Wheels Up terá uma frota de mais de 190 aeronaves.

Divulgação
O acordo entre a Wheels Up e a Delta Private Jets ajudará a tornar a aviação privada mais acessível
O acordo entre a Wheels Up e a Delta Private Jets ajudará a tornar a aviação privada mais acessível
“Essa parceria democratizará a aviação privada, tornando a conveniência das viagens de jatos particulares acessíveis a mais consumidores. A plataforma digital da empresa, combinada com a escala e serviço da Delta, ajudam na nossa missão de conectar pessoas e comunidades por meio de viagens. Essa é a etapa mais recente no nosso esforço para criar parcerias que estendem a marca da Delta além do seu negócio principal”, afirma o CEO da aérea, Ed Bastian.

A Delta manterá uma posição acionária na Wheels Up e o fundador e CEO, Kenny Dichter, continuará em seu papel de líder da equipe de Gerenciamento sênior. Além disso, a empresa de aviação particular está comprometida em fornecer oportunidades de carreira para os funcionários da Delta Private Jets.

Espera-se que a transação seja concluída no início do próximo ano e, nesse meio tempo, ambas as empresas continuarão a servir e se comunicar com seus funcionários, clientes, membros, parceiros e fornecedores da mesma maneira que fazem hoje.

Tópicos relacionados