Beatrice Teizen   |   06/01/2020 18:20   |   Atualizada em 06/01/2020 18:21

Emirates adiciona opções veganas em seus menus de janeiro

Com a crescente popularidade das refeições veganas entre seus clientes, a Emirates celebra o Veganuary, incluindo opções adicionais em seus menus em janeiro

Com a crescente popularidade das refeições veganas entre os viajantes, a Emirates celebra o Veganuary (movimento mundial para incentivar o veganismo) a bordo, incluindo opções adicionais baseadas em vegetais em seus menus para o mês de janeiro. Embora as refeições veganas possam ser pré-agendadas em todos os voos e cabines, é a primeira vez que a companhia inclui uma opção vegana prontamente disponível no cardápio.

Divulgação
A Emirates possui mais de 170 receitas veganas em sua cozinha
A Emirates possui mais de 170 receitas veganas em sua cozinha
A refeição à base de plantas está disponível como a quarta opção de prato principal nos menus da primeira classe e da executiva em voos de Dubai para EUA, Europa, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Adis Abeba. Devido à demanda popular, a companhia também está oferecendo uma opção vegana na cabine econômica em voos para Adis Abeba neste mês.

Entre os novos pratos estarão ingredientes veganos, como tofu temperado, arroz selvagem, legumes, ravioli de shitake e feijões, entre outros. Em todas as outras rotas e em todas as classes, os clientes podem continuar solicitando refeições veganas, juntamente com outras refeições especiais, 24 horas antes da partida.

No ano passado, a Emirates serviu 345 mil refeições especiais à base de plantas para os passageiros em todas as classes. A companhia aérea possui mais de 170 receitas veganas em sua cozinha.

Tópicos relacionados