Beatrice Teizen   |   13/01/2020 12:56

Programas de fidelidade da Gulf Air e Etihad firmam parceria

O programa de fidelidade Falconflyer da Gulf Air acaba de firmar uma nova parceria com o Etihad Guest, programa para viajantes frequentes da Etihad Airways

O programa de fidelidade Falconflyer da Gulf Air acaba de firmar uma nova parceria com o Etihad Guest, programa para viajantes frequentes da Etihad Airways, aprimorando ainda mais os benefícios para seus membros.

Divulgação
Parceria entre programas de fidelidade da Gulf Air e Etihad Airways fornece mais benefícios aos membros
Parceria entre programas de fidelidade da Gulf Air e Etihad Airways fornece mais benefícios aos membros
A parceria amplia o acordo de compartilhamento de código entre as duas companhias aéreas e fornece mais cooperação entre os programas. Isso permite que os membros acumulem e resgatem milhas de forma recíproca em todos os voos nas duas aéreas.

“A Gulf Air firmou uma parceria estratégica de compartilhamento de código com a Etihad Airways em março de 2019. Como uma proposta de valor adicional, temos o prazer de fornecer ainda mais aos membros do Falconflyer a oportunidade de ganhar e gastar suas milhas da Gulf Air na rede da Etihad Airways”, afirma o diretor comercial da Gulf Air, Vincent Coste.

A Gulf Air conecta viajantes a 48 destinos no Golfo, Europa, África, Ásia e Índia. A nova parceria fornece aos passageiros acesso a uma rede mais ampla de destinos, principalmente para a América do Norte, onde podem tirar proveito da pré-liberação da Etihad nos EUA.

Tópicos relacionados