Beatrice Teizen   |   03/03/2020 17:30   |   Atualizada em 03/03/2020 17:41

Latam Pass anuncia novas regras para membros Elite

Os novos benefícios visam aprimorar a qualificação para a subida das categorias dos clientes

Divulgação
Novas regras do Latam Pass visam beneficiar a qualificação dos clientes Elite do programa de fidelidade da Latam
Novas regras do Latam Pass visam beneficiar a qualificação dos clientes Elite do programa de fidelidade da Latam
O Latam Pass anunciou hoje (3) novos benefícios aos seus clientes, que visam aprimorar a qualificação para a subida das categorias Elite. As mudanças fazem parte da estratégia de assegurar as vantagens competitivas do programa e as regras entram em vigor em 1º de abril de 2020. São elas:

  • Pontos qualificáveis para subir de categoria
Todos os clientes que buscam atingir as categorias Gold Plus, Platinum ou Black precisarão de menos pontos qualificáveis no programa. As regras para as categorias Gold e Black Signature não se alteram.

Veja na tabela abaixo a nova quantidade de pontos qualificáveis necessários para subir de categoria, tanto a quantidade mínima de acúmulo em voos Latam Airlines, quanto a quantidade máxima em voos com companhias parceiras da empresa:

Divulgação
  • Nova modalidade para qualificação de categoria
Os clientes voarão normalmente, incluindo voos operados por parceiras da companhia (desde que sejam comercializados pela própria Latam) e acumularão pontos normalmente, baseados nas regras do programa. No entanto, mesmo que não atinjam a quantidade mínima de pontos qualificáveis (mencionados na tabela acima), poderão ter o upgrade dependendo do número de voos realizados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do mesmo ano. Para acelerar esse processo, se os viajantes optarem por voar nas cabines Premium Economy ou Premium Business, somam dois voos, em vez de apenas um.

A tabela abaixo mostra o número mínimo de voos para subir para cada uma das categorias, independentemente da quantidade de pontos qualificáveis acumulados (sem considerar voos em cabines Premium Economy e Premium Business):

Divulgação



Tópicos relacionados