Beatrice Teizen   |   07/10/2020 11:58

United fecha parceria para combinar voos com aluguel de espaços

Por meio de um programa chamado Team Together, o Peerspace oferecerá às empresas pacotes escalonados

A United Airlines acaba de firmar uma parceria com o Peerspace, marketplace de reserva de espaços para reuniões, sessões de fotos, treinamentos, eventos, entre outras atividades – espécie de Airbnb de locais para eventos –, para combinar voos com aluguel de locais de trabalho e para encontros para empresas que adotam políticas de trabalho remotas e flexíveis.

Reprodução/Peerspace
United e Peerspace se uniram para oferecer pacotes com voos e locais de trabalho e reuniões
United e Peerspace se uniram para oferecer pacotes com voos e locais de trabalho e reuniões
Por meio de um programa chamado Team Together, o Peerspace oferecerá às companhias pacotes escalonados a partir de US$ 1,5 mil por mês, que incluem voos de ida e volta da United (a partir de US$ 5 mil), aluguel de espaço de trabalho de curto prazo e espaços colaborativos exclusivos para os funcionários se reunirem em ambientes de trabalho menores e mais ágeis.

Projetadas em resposta à mudança na cultura do local de trabalho devido à covid-19, as ofertas são adequadas para empresas de diferentes tamanhos e são totalmente personalizáveis para incluir amenidades, como descontos em serviços de alimentos e bebidas, passes United Club, upgrades para economy plus e status Premier.

Os clientes poderão escolher entre os quase 20 mil locais disponíveis em mais de 1,8 mil cidades dos EUA, que vão desde sessões de pequenos grupos, reuniões de trabalho, eventos sociais a check-ins de equipes. Os usuários terão ainda à disposição uma ferramenta on-line para avaliar os benefícios financeiros de transferir os custos do aluguel do escritório para viagens e espaços de trabalho flexíveis.

De acordo com um estudo do Peerspace, que inspirou parte dessa iniciativa, 80% dos entrevistados que trabalham em empresas com mais de 100 pessoas relataram que o novo coronavírus mudou positivamente sua percepção do trabalho remoto. Além disso, mais de 60% dos funcionários indicaram que sua política de trabalho atual oferece a opção de trabalhar remotamente por tempo indeterminado.

"Por melhor que a tecnologia tenha nos permitido conectar virtualmente nos últimos meses, ela não substitui as interações pessoais e humanas. A demanda por viagens a negócios está retornando de novas maneiras e nosso relacionamento com o Peerspace oferece a alguns empregadores ainda mais flexibilidade, conforme eles buscam reunir seus funcionários de forma segura e econômica", afirma a vice-presidente sênior da aérea, Janet Lamkin.

Tópicos relacionados