Beatrice Teizen   |   12/08/2021 15:53

Villa GRU encerra operações no Aeroporto de Guarulhos

Motivo é que contrato de cessão do espaço mantido com a GRU Airport será encerrado e não será renovado

Reprodução/Ambaar Lounge
Villa GRU encerra operações no Aeroporto de Guarulhos
Villa GRU encerra operações no Aeroporto de Guarulhos
A Ambaar acaba de anunciar que está encerrando as operações da sala vip Villa GRU, que está localizada no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O motivo é a expiração do contrato de cessão do espaço mantido com a GRU Airport, e não haverá uma renovação dos termos.

Os serviços do local, que conta com sete anos de atividade no aeroporto, serão oferecidos até hoje (12). De acordo com a administradora, as operações em outros espaços serão continuadas. Vale ressaltar que, em março deste ano, a empresa já havia encerrado o Star Alliance Lounge, no Terminal 3, que passou a ser o Espaço Banco Safra.

Em nota enviada ao Portal PANROTAS, a Ambaar aponta que deseja voltar em breve ao principal aeroporto do País e ressalta que, como resultado da recente joint venture com a Airport Dimentions, deve ter "muito em breve novas salas em outros aeroportos do Brasil".

Confira o comunicado da Ambaar sobre o fechamento do lounge:
Gostaríamos de lhes comunicar que após 7 anos de atividades como gestores da sala Villa GRU, localizada no Terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos – SP, o contrato de cessão de espaço mantido com a Concessionária GRU Airport se encerrará e não haverá renovação de seus termos por motivos alheios a nossa vontade.

Não obstante estamos preparando a desmobilização de nossa operação, os serviços serão prestados até 12 de agosto com a mesma eficiência que sempre nos pautou, especialmente o respeito e atenção aos clientes e usuários da Villa GRU.

A AMBAAR Lounge dará continuidade às suas operações em outros espaços e em outros aeroportos promovendo assim a sua marca, tanto através de operações próprias bem como de terceiros que pretendem operar em regime de parceria comercial.

Agradecemos por derradeiro o prestígio conquistado em decorrência do trabalho e empreendimento por todos.

Com os nosso melhores cumprimentos,
Ambaar Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo S.A.

Tópicos relacionados