Artur Luiz Andrade   |   12/04/2022 13:05   |   Atualizada em 12/04/2022 13:10

Viagens corporativas mostram recuperação na Gol

São quatro os principais motores dessa retomada das viagens a trabalho


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Renzo Mello, diretor da Gol
Renzo Mello, diretor da Gol
Segundo apresentação dos diretores da Gol para a Abav Nacional, as viagens corporativas estão em crescimento consistente na empresa desde de fevereiro. De acordo com o diretor de Vendas, Renzo Mello, isso se deve ao volume de pequenas e médias empresas, à retomada dos negócios das grandes companhias, à volta de eventos e do segmento Mice e ao crescimento das viagens multipropósito, como bleisure (lazer mais business), slow travel e o anywhere office. “A junção da negociação olho no olho e a transformação de cada indivíduo das empresas por meio das viagens, levam negócios a outros patamares.”

Ajuda no fluxo corporativo o aumento dos voos regionais com a VoePass. Destinos já operados nessa parceria incluem Araçatuba (ARU), Araguaína (AUX), Barreiras (BRA), Cabo Frio (CFB), Joinville (JOI), Juiz de Foza (IZA), Pelotas (PET), Petrolina (PNZ), Presidente Prudente (PPB), Ribeirão Preto (RAO), São José do Rio Preto (SJP) e Uruguaiana (URG).

No doméstico, a malha da Gol este mês está em 98% do pré-pandemia. A internacional ainda abaixo dos 50%. A meta é fechar o ano com 110% da malha total pré-crise.

Leia mais sobre a nova malha da Gol na Revista PANROTAS.

Tópicos relacionados