Felippe Constancio   |   08/09/2016 15:43

Royal Caribbean lança site para reserva de eventos e incentivo

A Royal Caribbean acaba de lançar um site especial para Mice. Intitulado "Royal Caribbean Meeting & Incentives", a ferramenta interativa traz uma busca simplificada que identifica as opções de destinos para programação ou viagens de incentivos de aco


Nhrealarenaresort/Flickr

A Royal Caribbean acaba de lançar um site especial para Mice. Intitulada "Royal Caribbean Meeting & Incentives", a ferramenta interativa traz uma busca simplificada que identifica as opções de destinos para programação ou viagens de incentivos de acordo com o tamanho do grupo de participantes.

Com o novo mecanismo, o usuário ou empresa planeja sua programação, e, assim que terminar, um agente da Royal entra em contato para mais opções.

A personalização vai de eventos a grupos de 25 a 1,4 mil pessoas, que podem se reunir em anfiteatros, lounges e salões, além das salas dos centros de conferências que têm capacidade de 18 a 400 participantes.

No guia é possível conferir as ofertas de serviços de customização, pacotes para alimentos e bebidas, personalização de menus dos restaurantes, reserva de áreas específicas dos navios, serviços de fotografia.

Tópicos relacionados