Karina Cedeño   |   28/10/2016 09:01

Veja 5 razões para visitar o Disney Springs a negócios

Ainda que você esteja na Flórida (EUA) a negócios e com a agenda cheia de reuniões, vale a pena reservar um tempo para passar no Disney Springs. O bairro traz inúmeros atrativos para quem está viajando a trabalho, os quais não podem deixar de ser conf

Ainda que você esteja na Flórida (Estados Unidos) a negócios e com a agenda cheia de reuniões, vale a pena reservar um tempo para passar no Disney Springs. O bairro traz inúmeros atrativos para quem está viajando a trabalho, os quais não podem deixar de ser conferidos. Veja abaixo cada um deles:

Chefs premiados mundialmente
Divulgação

Cinco profissionais das cozinhas do Disney Springs detêm a premiação James Beard. São eles: Rick Bayless (Frontera Cocina), Masaharu Morimoto (Morimoto Ásia), Art Smith (Chef Art Smith), Wolfgang Puck (Wolfgang Puck Grande Café) e Tony Mantuano (Portobello), para citar apenas alguns dos mais renomados. Muitos locais oferecem espaços privados de jantar, ou você pode solicitar um planejador Disneytravel para combinar experiências diversas em um único jantar.

Opções de entretenimento
Divulgação

O Disney Springs permanece animado também durante a noite, oferecendo mais de 25 opções de entretenimento nesse período, que vão de festas com DJs e performances acústicas até estátuas vivas. É possível assistir, ainda, o La Nouba, do Cirque du Soleil – mesmo que você já tenha visto todos os espetáculos do Cirque em Las vegas (Estados Unidos), essa será uma experiência diferente.

Opções de compras
Divulgação

Há um grande número de lojas disponíveis no local, incluindo Trophy Room, Sugarboo & Co e Shore and American Threads, isso sem contar as marcas presentes, como Zara, Under Armour Brand House, Anthropologie e Uniqlo, além de varejistas como Johnston & Murphy, Tommy Bahama, Alex and Ani, entre outras.

Vida noturna agitada
Divulgação

Por onde começar? Há opções que vão desde o rooftop lounge do STK Orlando, que oferece um menu repleto de coquetéis, até o Dockside Bar, localizado na Boathouse, que ainda oferece vistas privilegiadas do pôr do sol. Isso sem contar o Jock Lindsey’s Hangar Bar, cujo design é inspirado nos filmes de Indiana Jones; e o menu peculiar do Forbidden Lounge.

Conveniência
Divulgação

Seja viajando em grupo ou sozinho, é fácil chegar ao Disney Springs. Há acesso direto pela Interestadual 4, além de estacionamento gratuito e garagens cobertas. Isso além do Welcome Center, que prestará qualquer tipo de auxílio caso seja necessário.

Tópicos relacionados