Beatrice Teizen   |   18/06/2018 13:38

Viagens domésticas a trabalho crescem nos Estados Unidos

O levantamento atribui o aumento nas viagens a trabalho dos EUA em abril ao calendário da Páscoa.

Shutterstock
O número de viagens corporativas domésticas nos Estados Unidos cresceu 3,6% ano a ano em abril, de acordo com o US Travel Association’s Travel Trends Index. Esta é a primeira vez em três anos que os deslocamentos a negócios dentro do país cresceram por quatro meses consecutivos.

O levantamento atribui o aumento nas viagens a trabalho dos EUA em abril ao calendário da Páscoa, que transferiu algumas convenções e reuniões de março para abril. O feriado também fez com que o total de viagens a trabalho e a lazer internacionais no mês caísse ligeiramente. A associação prevê que os deslocamentos internacionais de entrada e os domésticos crescerão nos próximos seis meses.

A US Travel e a Oxford Economics analisam várias fontes de tráfego aéreo e hoteleiro público e privado para determinar o número de viagens para destinos nos EUA e quais são para fora do país. Para definir quais são viagens a lazer, ambos pesquisam as estadas em hotéis com base na localização, tipo de propriedade e dia da semana.


*Fonte: Business Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2LZrAK8

Tópicos relacionados