Beatrice Teizen   |   09/01/2020 13:48

Fohb e Grupo R1 renovam parceria estratégica para 2020

O Fohb realizará uma série de eventos estratégicos em 2020 e, para isso, contará, por mais um ano, com o apoio do Grupo R1, uma das mantenedoras da entidade

O Fohb realizará uma série de eventos estratégicos em 2020 e, para isso, contará, por mais um ano, com o apoio do Grupo R1, uma das mantenedoras da entidade. Ao longo de 2020, o fórum de operadores hoteleiros promoverá e divulgará estudos e debates ligados às principais questões do setor de hotéis em reuniões e seminários.

Divulgação
Raffaele Cecere, do Grupo R1, e Orlando de Souza, do Fohb
Raffaele Cecere, do Grupo R1, e Orlando de Souza, do Fohb
Com a renovação da parceria, o grupo fica novamente responsável pelo audiovisual, cenografia e tecnologia na terceira edição do Fórum Nacional da Hotelaria, que acontecerá em setembro deste ano.

“É muito positivo para nós da R1 termos essa parceria de seis anos com o Fohb. A hotelaria é uma potência brasileira e estamos contentes em fazer parte desse crescimento por meio de estratégias com a entidade que reúne alguns dos mais importantes grupos hoteleiros do País", afirma o presidente do grupo, Raffaele Cecere.

Para o presidente executivo do fórum, Orlando de Souza, parcerias do tipo são importantes para fortalecer o setor hoteleiro. “Eventos estão cada vez mais profissionais, com alta tecnologia e com a possibilidade de atrair mais e mais participantes, a fim de se manterem a par das atualidades e terem contato com grandes nomes da indústria.”

Tópicos relacionados