Rodrigo Vieira   |   24/05/2022 15:15   |   Atualizada em 25/05/2022 14:35

Onfly inaugura sede em Belo Horizonte

Startup de viagens de Minas Gerais abre espaço na capital do Estado


Divulgação/Onfly
Sede da Onfly fica em Belo Horizonte
Sede da Onfly fica em Belo Horizonte

A Onfly está com novo escritório em Belo Horizonte. A startup mineira de gestão de viagens inaugurou um espaço de 550 metros quadrados, para até 100 pessoas. A ideia é estimular as conexões presenciais entre colaboradores, clientes e fornecedores, perdidas por causa da pandemia de covid-19.

Segundo a empresa, o escritório localizado no bairro de Santa Efigênia, foi aberto para atender não apenas os próprios colaboradores da startup, como as empresas parceiras (clientes e fornecedores), servindo como uma espécie de coworking.

Segundo a desenvolvedora pleno Geisislaine Lima Martins, na Onfly há quase um ano e meio, os resultados aparecerão, sobretudo em experiências. "Durante o dia me deparo com um problema em resolver, eu paro, aproveito a área de lazer e, de repente, a solução chega. Sem contar a possibilidades de interação e contato pessoal que o ambiente casual oferece, jogando por terra as divisões de setores e times", afirma.

Divulgação/Onfly
Novo espaço da Onfly comporta até 100 pessoas
Novo espaço da Onfly comporta até 100 pessoas
“O escritório precisa virar um espaço de experiências. O que gera valor para trabalhar presencialmente aqui e não em casa? As conexões – o encontro no café, a sinuca... Conexões que nenhuma videoconferência vai suprir”, completa o CEO da Onfly, Marcelo Linhares, que colabora na Blogosfera PANROTAS.

“Enquanto prestadores de um serviço intermediário – a gestão on-line de viagens corporativas – temos de gerar muito valor para o cliente e para o fornecedor. São nossos parceiros”, conclui ele.

Tópicos relacionados