Artur Luiz Andrade   |   22/09/2016 11:14

Academia de Viagens Corporativas lança Discover Rio

Ninguém duvida de que os eventos e as viagens de incentivo são uma das prioridades do Rio de Janeiro pós-Olimpíada, para dar conta de garantir a ocupação do parque hoteleiro inflado da cidade nos últimos dois anos, especialmente na Barra da Tijuca. P


Emerson Souza

Ninguém duvida de que os eventos e as viagens de incentivo são uma das prioridades do Rio de Janeiro pós-Olimpíada, para dar conta de garantir a ocupação do parque hoteleiro inflado da cidade nos últimos dois anos, especialmente na Barra da Tijuca. Pensando nisso, Viviânne Martins e Patricia Thomas, diretoras da Academia de Viagens Corporativas, criaram, com apoio do Rio CVB, o evento "Discover Rio". "O Discover Rio é um workshop que traz tendências, principalmente do novo papel do organizador e da agência de eventos, que neste novo cenário mundial, precisa trabalhar diferente e trazer para o seu cliente dicas de como atrair, engajar e obter melhores resultados em seus eventos", diz Viviânne Martins (foto).

O lançamento oficial será nesta sexta-feira, 23, no Hilton São Paulo, para clientes e agências de eventos corporativos, com uma palestra que fará um paralelo entre as Olimpíadas do Rio e a nova maneira de se desenhar eventos corporativos e associativos. A iniciativa já conta com apoio da Accor Hotels, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Hilton Barra, Hotelaria Brasil, Marriott e R1. No dia 6 de outubro haverá uma apresentação no Grand Hyatt Rio.

Informações com Viviânne Martins pelo vivianne@academiadeviagens.com.br.

Tópicos relacionados