Rodrigo Vieira   |   23/09/2016 12:17

Veja as ações da PANROTAS para essa 44ª Abav

Falta menos de uma semana para o início da 44ª Expo Abav, e mais uma vez a PANROTAS fará jus à fama de um dos estandes mais procurados do evento. Afinal, são 40 anos consecutivos produzindo o melhor suplemento diário da feira.



Falta menos de uma semana para o início da 44ª Abav Expo, e mais uma vez a PANROTAS fará jus à fama de um dos estandes mais procurados do evento. Afinal, são 40 anos consecutivos produzindo o único suplemento diário da feira.

A principal novidade deste ano será a Agência do Futuro, uma área desenhada especialmente para proporcionar ao visitante uma experiência imersiva em tecnologias que, de fato, mudarão a forma como se consome viagens. O projeto, feito em parceria com a Abav Nacional, Amadeus e Rextur Advance, pretende inspirar profissionais com boas práticas de gestão. O intuito é despertar neles, durante a feira, a curiosidade por temas que fazem e farão o futuro desses profissionais, da gestão de pessoas, empresas e clientes à tecnologia, do marketing à escolha dos parceiros, do conhecimento à experiência do usuário.




“Na Abav 2016 queremos instigar os agentes. Teremos ações bem criativas e interativas, distribuiremos um folheto com alguns insights, mas o objetivo é que essa relação com eles continue por meio do nosso portal. Esta semana lançamos o site agenciadofuturo.com, dentro do Portal PANROTAS, com conteúdo focado nas ações que os agentes de viagens têm de tomar, a partir de agora, para ter um futuro exitoso”, conta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Por falar em novos projetos, o recém-lançado PANROTAS Corporativo, seção focada no mercado de viagens e eventos corporativos, fará cobertura real time na Ilha Corporativa da Abracorp, com uma equipe dedicada a fazer entrevistas com os principais players do segmento.

Na primeira edição dos suplementos diários da editora na Abav, que desde 1977 são publicados em todas as edições da feira, circulará a tradicional lista dos 50 Poderosos do Turismo. Este ano ela aborda ações que os principais empresários do setor tomaram para dar um "chega pra lá" na crise.

E MAIS:
- O Estande PANROTAS também terá um material valioso para quem trabalha com resorts. A edição 2016 do Guia de Resorts, em parceria com a ABR, estará disponível em nosso espaço;

- As canecas com caricaturas, que na feira do ano passado foram um sucesso, continua no estande PANROTAS, patrocinada pelo Club Med.

- O café gourmet mais procurado da feira será oferecido pelo Best Western;

- O receptivo Pegasus, de Orlando, distribuirá uma revista exclusiva na Flórida. O material estará em nosso estande;

- Quem passar pelo estande da Intermac, no Encontro Braztoa, poderá fazer fotos e postar nas redes sociais com a hashtag #IntermacAbav2016. A hashtag automaticamente gera a impressão de uma foto, que estará disponível no Estande PANROTAS;

- Um quiz da Europamundo também promete educar e divertir os agentes de viagens que visitarem o Estande PANROTAS.



SERVIÇO

A 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa acontece entre 28 e 30 de setembro (quarta a sexta-feira – das 12h às 20h), no Expo Center Norte (SP), com a participação de expositores nacionais e internacionais. Hoje (23) é o último dia para fazer o cadastro gratuito no portal da feira: www.abavexpo.com.br. O Estande PANROTAS será o de número G92.

O evento, até ontem, tinha pouco mais de 19 mil inscritos, número que deve chegar aos 25 mil até a semana que vem. Segundo a Abav, está havendo uma seleção rigorosa para os convidados em caravanas, que chegarão a 1,8 mil, entre aéreo e rodoviário. Cerca de 800 gestores de Viagens Corporativas também deverão passar pelo evento.

Nos vemos lá!

Tópicos relacionados