Karina Cedeño   |   16/03/2017 12:37

Conheça dois hotéis no Chile ideais para eventos corporativos

Sair do tradicional e apostar em espaços de eventos próximos ao Brasil pode ser uma boa pedida para quem quer inovar em eventos.

Dreamstime
Santiago é uma das cidades chilenas que oferecem diversas opções de espaços para eventos
Santiago é uma das cidades chilenas que oferecem diversas opções de espaços para eventos

Para quem quer inovar na hora de organizar a reunião de negócios, o Chile pode ser uma boa pedida. Isso porque o país já é uma das regiões da América Latina que mais tem atraído brasileiros, não só a turismo, mas também para eventos corporativos.

Entre os empreendimentos oferecidos no local, dois destacam-se por seus diferenciais. São eles:

Hotel Santa Cruz
Divulgação

Localizado na cidade de Santa Cruz, a duas horas de carro de Santiago e a 20 minutos da Vinícola Santa Cruz, o local possui centro de eventos com seis salões e capacidade para até 700 pessoas, que podem ser decorados conforme a temática e o número de convidados.

Ali, é o cliente que escolhe o local, as atividades, a decoração e o menu que será servido aos convidados, que pode variar entre café da manhã, almoço, jantar, coffee break, coquetel ou petiscos. Outra vantagem é o equipamento de audiovisual, que também é disponibilizado pelo hotel.

Com arquitetura colonial em um ambiente sustentável, o Hotel Santa Cruz também oferece treinamentos de liderança e trabalho em equipe, atividades relacionadas ao vinho na vinícola vizinha e à cultura chilena. Tudo rodeado por belas paisagens e tradições chilenas.

Hotel Galerias
Divulgação
Agora, se o seu planejamento requer um ambiente mais tradicional e próximo ao centro de Santiago do Chile, o Hotel Galerias é o mais indicado.

Com cinco salões de eventos e capacidade para receber até 650 pessoas, o centro de convenções do hotel oferece ambientes com luz natural, tecnologia para diferentes montagens e um amplo menu com café da manhã, coffee break, almoço, coquetel ou jantar. A infraestrutura pode ser modificada para atender convenções, reuniões, conferências, festas, eventos sociais e casamentos.

Os convidados ainda estarão a alguns passos do Centro Histórico de Santiago e suas inúmeras atrações.

Tópicos relacionados