Leonardo Ramos   |   13/07/2017 11:18

Estreia: 1ª Conferência para Gestores de Viagens no Brasil abre inscrições

Em sua primeira edição, a Conferência Nacional para Gestores de Viagens e Eventos já abriu suas inscrições, e tem como objetivo "unir e fortalecer a categoria de gestores de viagens corporativas do Brasil"

Dreamstime
Estreante no calendário do Turismo do País, a 1ª Conferência Nacional para Gestores de Viagens e Eventos acontece em setembro, em Belo Horizonte, e conta com o HSMAI Brasil como curador e o GVMG (Gestores de Viagens de Minas Gerais) como anfitrião.

O objetivo, segundo o blogueiro do Portal PANROTAS Fernão Loureiro, que é também o mestre de cerimônias do evento, é "unir e fortalecer a categoria de gestores de viagens corporativas do Brasil". "Divulgar e compartilhar as melhores práticas de gestão, visando alavancar resultados das empresas participantes e contribuir para o desenvolvimento profissional dos gestores de viagens" também estará em pauta, explicou Loureiro, que terá ao seu lado a presidente do HSMAI Brasil, Gabriela Otto, também como mestre de cerimônias do evento.

Fernão Loureiro, que é também gerente de Viagens Corporativas Latam da Philips, explicou tudo que deve acontecer na conferência em post no seu blog Gestor de viagens. Clique aqui para conferir na íntegra as palavras do especialista.

Tópicos relacionados