Leonardo Ramos   |   04/10/2017 15:45

IV Fórum de Gestão de Viagens Corporativas divulga palestrantes e debatedores

Evento acontecerá durante o Festival de Turismo de João Pessoa, no centro de convenções da cidade, e contará com palestrantes da Abracorp, Gol Linhas Aéreas e da PJI Consulting, entre outros

Divulgação/Festival JPA
Evento acontece durante o Festival de Turismo de João Pessoa
Evento acontece durante o Festival de Turismo de João Pessoa
A organização do IV Fórum de Gestão de Viagens Corporativas divulgou nesta quarta (4) a programação oficial do evento, que será realizado durante o Festival do Turismo de João Pessoa, no dia 21 de outubro. O fórum, realizado pelo Hotel Manaíra com apoio da Abracorp, GBTA, Gol e CVB de João Pessoa, já tem suas inscrições abertas, e é gratuito.

A palestra inaugural será do CEO da PJI Consulting, Paulo Junior, que abordará o tema “O poder da estratégia competitiva no Turismo: o que fazer para melhorar resultados”, a partir das 16h.

Em seguida, haverá um debate sobre o tema “A tecnologia no universo das viagens corporativas”, que terá como debatedores o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe; o gestor de viagens da Unilever para América Latina, Vinicius Luz; e a gerente comercial de corporativo da Gol Linhas Aéreas, Carolina Gaete.

De acordo com o executivo da Hotel Manaíra, Marcus Abrantes, a organização fechou um Procap (Programa de Capacitação) com a Gol, e o evento contará com as principais agências corporativas do País.

As inscrições para o Festival JPA são gratuitas até o dia 19, e podem ser feitas neste link.

Tópicos relacionados