Colaborador   |   28/11/2017 13:01

Torneio de golfe da Gol apoia e colabora com a associação Américas Amigas, em São Paulo

Torneio aconteceu na última semana em São Paulo, e apoiou a Américas Amigas, associação sem fins lucrativos de apoio a prevenção e cura do câncer de mama

Por Dedê Gomez
Dedê Gomez
A 11ª. edição do Gol Invitational foi realizada com total sucesso em associação e beneficência da Américas Amigas, associação sem fins lucrativos de apoio a prevenção e cura do câncer de mama.

O excelente número de patrocinadores tem contribuído de forma significativa para que a Américas Amigas possa auxiliar a um grande número de mulheres carentes. Neste ano os principais foram: Gol, Boeing, GE, M. Safra & Co., Smiles, CCP Cyrella Commercial Properties, GTIS Partners, Pinheiro Guimarães Advogados, Fundação Arymax, Instituto Cyrella, Chevrolet e Cosan.

Os golfistas ao chegarem ao clube foram recebidos com a entrega de kits de boas-vindas oferecidos pela Gol e seus patrocinadores, e antes do jogo saborearam o café da manhã.

O dia estava ideal para a pratica do jogo, inicialmente nublado com temperatura ao redor dos 22 graus e depois com um leve garoa que não interferiu em nada no jogo, alegria e performance dos jogadores.

Após aproximadamente 4h40, os golfistas concluíram o jogo em 18 buracos e retornaram à sede do clube ansiosos para saberem os resultados dos competidores.
Enquanto eram apurados os resultados todos os presentes foram recepcionados com almoço e em seguida foi realizada a entrega dos prêmios com homenagem aos patrocinadores e sorteios para os golfistas.

Confira abaixo fotos do evento e a lista de vencedores do torneio:

11th. Gol Invitational Golf Cup
Modalidade: Stableford
Local: Flamingo Golf Club, São Paulo
Par 72, 6.783 jardas

Classificação final:
1º - Francisco Sá, 37 pontos
2º - Nico Lunardelli, 35 pontos
3º- Callão Mello, 34 pontos

Nearest to the pin – Buraco 5:
Duncan Egger
Longest Drive – Buraco 16: Carlo Padovano

Tópicos relacionados