Karina Cedeño   |   03/04/2018 10:51

TMG realiza reunião mensal na WTM com presença da Gol; veja fotos

A aérea reforçou seu compromisso junto ao segmento corporativo

Emerson Souza
Anderson Wolff, Carolina Gaete e Ana Zuppi (todos da Gol) palestram para os gestores participantes do TMG
Anderson Wolff, Carolina Gaete e Ana Zuppi (todos da Gol) palestram para os gestores participantes do TMG
O Travel Managers Group (TMG) realizou hoje, antes da abertura da WTM, sua reunião mensal. Dessa vez o encontro contou com a participação da Gol, que reforçou seu compromisso junto ao segmento de viagens corporativas.

“Temos como objetivo participar, de agora em diante, de pelo menos duas reuniões do TMG por ano, para identificar os gaps do segmento e assim poder trabalhar, junto a gestores e TMCs, em soluções que possam atender às demandas encontradas”, destacou o gerente comercial corporativo da Gol, Anderson Wolff.

A equipe corporativa da aérea também vem reforçando sua atuação em São Paulo, aumentando o número de executivos que atuam no local para assim oferecer um atendimento mais personalizado e próximo aos clientes. “Outro objetivo da companhia é alavancar o produto Voebiz, voltado às pequenas e médias empresas”, ressaltou Wolff.

O presidente da GBTA e gestor de viagens da Unilever na América Latina, Vinicius Luz, também esteve presente na reunião do TMG e considera o compartilhamento de informações fundamental para desenvolver do setor. “Por meio das reuniões são trazidas à tona as dificuldades individuais e coletivas dos gestores, incentivando a busca por soluções. Estou há um ano no comitê e pretendo participar de todas as reuniões”, ressaltou Luz.

Ele destaca também o fato de muitas inovações serem apresentadas durante os encontros. “Um exemplo são as novas tecnologias. Às vezes a solução utilizada por um gestor em sua empresa pode ser útil para todos os outros outros”, concluiu Luz.

Ao final do evento, foi realizada uma palestra sobre controle de riscos em viagens, ministrada pela gerente regional de Segurança da International SOS, Debora Rocha.

Confira mais fotos no álbum.

Tópicos relacionados