Marina Marcondes   |   14/05/2018 15:24

Barra e Recreio (RJ) farão evento para unir segmentos da região

O SindHotéis RIO, em parceria com a ACIR, reunirá os melhores fornecedores do Rio de Janeiro no dia 25 de maio durante a 1ª Feira de Negócios da Região da Barra e Recreio 2018.

Os fornecedores cariocas, em especial os que estão em atuação no Recreio e da Barra, irão apresentar seus produtos e serviços
Os fornecedores cariocas, em especial os que estão em atuação no Recreio e da Barra, irão apresentar seus produtos e serviços
O SindHotéis Rio, em parceria com a Associação Comercial e Industrial do Recreio e Vargens (ACIR), reunirá os melhores fornecedores do Rio de Janeiro no dia 25 de maio durante a 1ª Feira de Negócios da Região da Barra e Recreio 2018. A ACIR Meeting/ SINDMeeting espera cerca de 40 expositores e até 1,5 mil visitantes no Centro de Convenções do Hotel Ramada Recreio Shopping, na zona oeste da cidade.

O evento busca criar e fortalecer relacionamentos, além de estimular a troca de experiências entre os expositores e o público. Para tal, diversos segmentos já estão confirmados, entre eles empresas da área de alimentação, tecnologia, movelaria, eficiência energética, entre outros. Para mais informações, envie um e-mail para contato@sindhoteis-rj.com.br ou ligue (21) 2226-2520.

Tópicos relacionados