Beatrice Teizen   |   18/06/2018 12:52

Cvent compra plataforma de distribuição de eventos

A Kapow oferece jantares liderados por chefs, sessões de cinema privadas, entre outros.

A empresa de tecnologia para eventos Cvent acaba de adquirir a plataforma de distribuição e reservas de eventos Kapow. A equipe e escritório continuarão sediados em Chicago, no Estados Unidos.

Reprodução / Pixabay
A Cvent tem seguido uma demanda crescente por experiências e locais únicos que tragam a sensação de exclusividade e autenticidade dos participantes. As opções disponíveis na Kapow incluem jantares liderados por chefs, acessórios personalizados, exibições privadas de filmes em cinemas e degustações exclusivas.

A companhia de Chicago oferece pacotes em 25 cidades dos Estados Unidos e, dependendo do tipo de evento selecionado, os grupos podem variar de cinco pessoas a mais de 500 participantes. De acordo com a Cvent, as empresas que usam a Kapow para eventos relacionadas a vendas fecham 20% mais negócios por causa do aumento do tempo de entrega por meio de experiências sob medida.

"Explorar o poder da conexão humana para construir relacionamentos e realizar negócios é mais importante do que nunca em nosso mundo cada vez mais virtual e esta ideia central continua a impulsionar nossos investimentos na Cvent. É por isso que adquirimos a Kapow, para oferecer aos nossos clientes acesso fácil a experiências únicas que podem ser agendadas quando for necessário”, conta o CEO da Cvent, Reggie Aggarwal.


*Fonte: Business Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2tjDRBm

Tópicos relacionados