Marcos Martins   |   05/10/2018 11:28

Casablanca promove roadshow sobre inovação em viagens

Houve debate de temas como as soluções em meios de pagamento, oportunidades e ferramentas de gestão

Divulgação
Diretora comercial da Casablanca Turismo, Natalia Abreu, conversa com o trade
Diretora comercial da Casablanca Turismo, Natalia Abreu, conversa com o trade
A Casablanca Turismo promoveu ontem (4), em Fortaleza, o roadshow Inovações em Viagens para cerca de 120 clientes das maiores empresas do Ceará, no Hotel Gran Marquise.

O evento discutiu pontos importantes na gestão de viagens de uma empresa, como diferentes soluções em meios de pagamento, riscos e oportunidades em viagens corporativas, novas regras das companhias aéreas, despesas de viagens, seguro e o uso de ferramentas tecnológicas na gestão de viagens.

As duas palestras de destaque foram com Luana Nogueira, atual gestora da ATG Brazil, sobre tendências de mercado, inovações e parceria global e a outra com Fernão Loureiro, que foi presidente da GBTA Brasil e conselheiro da Hospitality Sales & Marketing Association International.

Na ocasião foi apresentado o sistema IGestor 2.0, uma nova versão da plataforma lançada anteriormente no mercado, que permite gerenciamento e redução de custos com viagens corporativas e que pode melhorar a performance das empresas. Depois de Fortaleza, o evento será realizado em Recife.

Tópicos relacionados