Marcos Martins   |   06/11/2018 16:27

Cep Transportes inaugura loja no aeroporto de Curitiba

Empresa está em processo de expansão e deve anunciar mais lojas em diferentes aeroportos


Divulgação
Presidente da CEP Transportes, Fernando Cavalheiro, ao lado de Lucimar Machado e Adilson Brandão, da filial Paraná
Presidente da CEP Transportes, Fernando Cavalheiro, ao lado de Lucimar Machado e Adilson Brandão, da filial Paraná
A Cep Transportes, especializada em transporte executivo e logística em eventos no Brasil, acaba de abrir a sua primeira loja no Aeroporto de Curitiba, disponível para clientes e parceiros. Localizada em ponto estratégico, o passageiro visualiza o espaço assim que sai da porta de desembarque.

“Nosso objetivo é proporcionar ao cliente excelência e agilidade no serviço de transporte, sem a angústia e, muitas vezes, o constrangimento de saber se tem alguém lhe esperando com uma placa com seu nome”, afirma o diretor da Cep Paraná, Lucimar Machado.
Divulgação
Espaço tem como proposta melhorar o atendimento
Espaço tem como proposta melhorar o atendimento

Já o presidente da Cep, Fernando Cavalheiro, explica que essa é a primeira loja da empresa com esse perfil. “Nosso plano de expansão já está em andamento e, em breve anunciaremos as novas lojas em aeroportos do Brasil.” Nesa semana a empresa participa pela primeira vez do Festuris Gramado, no Serra Park, com estande no Espaço Tech Corporativo.

“Somos a única empresa do setor que está totalmente integrada em todos os departamentos, com atendimento online 24 horas, bilíngue. Além disso, os investimentos em tecnologia desde a inauguração, permitem que hoje possamos trabalhar com qualquer ferramenta que o cliente utilize, além agilizar a participação em concorrências que utilizam a processo BID”, ressalta Cavalheiro.

Tópicos relacionados