Rodrigo Vieira   |   10/11/2018 19:36

Com o Festuris, Alagev cresce em regionalização e busca mais

Associação está expandindo seus limites para além de São Paulo, onde está baseada


Jhonatan Soares
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev
GRAMADO (RS) - A Alagev está expandindo seus horizontes para além dos limites de São Paulo, onde está baseada. A associação está buscando os gestores de viagens e eventos de Estados como Minas Gerais e Rio Grande do Sul, e o Festuris tem papel fundamental nessa avançada.

Nesta 30ª edição do festival, a Alagev assina a curadoria do Espaço Tech e Corporativo, com um espaço exclusivo para palestras, divulgação de conteúdo e debate de tendências do mercado. "Trata-se de um espaço que conecta o corporativo, tecnologia e conteúdo, sendo atraente tanto para os gestores de viagens e eventos corporativos como para todos os visitantes da feira", explica o diretor executivo da associação, Eduardo Murad, que reforça a parceria com a GVRS, gestores de viagens do Rio Grande do Sul.

A importância dessa expansão é colocar em contato os gestores de todos os lados do País. Se as práticas já mudam de empresa para empresa, de região para região essa diferença é ainda maior. "Todos saem ganhando. Os gestores dessas regiões, pela capacitação, mas nós também, pois assim compreendemos as dores que afligem o mercado em todos os sentidos."

Não obstante, a Alagev cresceu 20% em associados de 2017 para 2018 e muito disso é por conta dessa expansão por regiões afastadas. A próxima é o Nordeste, ainda este ano, promete Murad.

MAIS MANTENEDORES

A Alagev chegou a dez mantenedores, o maior número de sua história, após a entrada de Air Euroa, April, GJP e Tour House. "Eles entram com aporte maior e por conta disso ganham benefícios maiores do que os outros."

Tópicos relacionados