Marcel Buono   |   15/02/2019 13:23

Gestores do TMG colaborarão com conteúdo da Conferência GBTA

Oitavo evento do tipo será realizado no dia 27 de maio, no Hotel Intercontinental, em São Paulo

Divulgação
Luiz Carlos Costa e José Francisco Vieira da Silva, do TMG, e Wellington Costa, da GBTA
Luiz Carlos Costa e José Francisco Vieira da Silva, do TMG, e Wellington Costa, da GBTA
O Travel Managers Group (TMG) anunciou que irá participar da elaboração do conteúdo acadêmico para a oitava Conferência GBTA, que será realizada no dia 27 de maio no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O grupo de gestores especializado em viagens e eventos também terá representantes em painéis e apresentações durante o evento.

“O Travel Managers Group sempre se fez presente nas Conferências do GBTA ao longo de sua existência, e justamente pela excelente qualidade da organização e do conteúdo acadêmico, os quais sempre colaboramos, em parceria, para pautar assuntos importantes ao mercado de viagens corporativas”, comentaram os conselheiros do TMG, José Francisco Vieira da Silva e Luiz Carlos Costa.

Além de São Paulo, o Rio de Janeiro também sediará uma Conferência GBTA em 2019, no dia 16 de setembro. Outros oito países da América Latina, do Chile ao México, além da cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e Berlim, na Alemanha, também receberão o evento que está entre os maiores do mundo no segmento de Turismo corporativo.

Tópicos relacionados