Rodrigo Vieira   |   04/02/2019 16:15

Lacte 14 vem aí com ênfase em conteúdo e networking; confira

Em sua 14ª edição, evento acontece nos dias 25 e 26 de fevereiro 


Emerson Souza
Lacte 13 teve saldo positivo aos olhos da Alagev
Lacte 13 teve saldo positivo aos olhos da Alagev
O Lacte 14 está chegando. Organizado pela Alagev, o principal evento sobre viagens corporativas do Brasil terá sua 14ª edição nos dias 25 e 26 de fevereiro, no Golden Hall do WTC, em São Paulo. Faça sua inscrição clicando neste link.

O novo local de realização do Lacte é apenas uma das novidades para este ano. A organização do evento ressalta motivos mais relevantes para gestores de viagens, expositores e outros interessados participarem, como as sessões educacionais mudas, os minilabs, e o foco em propósito, inovação e tecnologia nos content corners. Networking, entretenimento e maioria de palestrantes mulheres (65%) também são destaques. Confira:

MINILABS

As comunidades da Alagev terão espaços dedicados a discussão, troca de conhecimento e networking. Os minilabs serão realizados nos dois dias de evento. Confira os horários no site do evento e se programe para participar da atividade.

CONTENT CORNERS

Os "cantinhos de conteúdo" estarão espalhados pelo evento e terão participações de especialistas em temas relevantes para as corporações. Uma oportunidade de dar voz ao participante, que tem a possibilidade de se inscrever como palestrante e disseminar conteúdo e conhecimento por meio de bate-papos nesses pontos de encontro.

NETWORKING

Além da sempre animada abertura do evento e das pausas propícias a um cafezinho e networking, a área de capacitação também está inserida no cronograma do Lacte 14. O início do segundo dia, será dedicado aos Buyers Only, sessão idealizada para estreitar distâncias e reforçar laços entre fornecedores e compradores.

SERVIÇO - LACTE 14

Quando: dias 25 e 26 de fevereiro de 2019
Onde: no WTC Golden Hall (Avenida Das Nações Unidas, 12559 - Vila Almeida)
Mais informações no site: http://lacte14.alagev.org/

Tópicos relacionados