Karina Cedeño   |   23/04/2019 18:50

Eventos devem ser realizados com propósito, diz executivo

É papel dos gestores enxergar o propósito existente por trás dos eventos


Emerson Souza
Ricardo Ferreira (MPI), Amanda Moraes (Aché), Rafael Arantes (Inteegra), Rosangela Gonçalves (Transamerica Hospitality Group) e Gervásio Tanabe (Abracorp)
Ricardo Ferreira (MPI), Amanda Moraes (Aché), Rafael Arantes (Inteegra), Rosangela Gonçalves (Transamerica Hospitality Group) e Gervásio Tanabe (Abracorp)
Os eventos mexem com o âmago das empresas, que é fazer negócios. A frase foi dita pelo fundador da MPI Brasil, Ricardo Ferreira, que ressaltou a importância de os eventos serem realizados com um propósito.

“Os gestores devem ter a habilidade de compreensão dos objetivos dos eventos. Aliado a isso, o uso de ferramentas tecnológicas facilitará o trabalho”, comentou Ferreira durante evento promovido pela Inteegra hoje no Hotel Transamerica (SP).

A gerente de Marketing e Serviços da Aché, Amanda Moraes, comentou que para os eventos serem bem-sucedidos, os gestores precisam mudar o modo de pensar. “É preciso mudar o mindset de operação para estratégia”, comentou Amanda.

O PANCORP é media partner do evento Conectando a Cadeia de Eventos em Uma Era Disruptiva.

Tópicos relacionados