Beatrice Teizen   |   18/07/2019 16:50

WTM Latin America recebe executivos do programa corporativo

A WTM Latin America acaba de retomar a agenda de Encontros de Liderança e nesta semana debateu estratégias e inovações voltadas ao Turismo corporativo

A WTM Latin America acaba de retomar a agenda de Encontros de Liderança. Nesta semana, a diretora da feira, Luciane Leite, recebeu o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad, o diretor executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, e a coordenadora da gestão 2019 do TMG, Marina Shimada, para debater estratégias e inovações voltadas ao Turismo corporativo.

Divulgação
Eduardo Murad (Alagev), Marina Shimada (TMG), Luciane Leite (WTM Latin America), Thais Del Ben (WTM Latin America), Gervásio Tanabe (Abracorp) e Claudia Delfino (Reed Exhibitions)
Eduardo Murad (Alagev), Marina Shimada (TMG), Luciane Leite (WTM Latin America), Thais Del Ben (WTM Latin America), Gervásio Tanabe (Abracorp) e Claudia Delfino (Reed Exhibitions)
No encontro, os dirigentes revisaram a performance das entidades dentro do evento que ocorreu neste ano e discutiram ações e formatos que devem potencializar a participação dos participantes e grupos corporativos dentro da feira.

“Em 2019 realizamos a segunda edição do Programa de Turismo Corporativo em nosso evento e incrementamos um dia voltado para o Mice. É importante termos esse feedback apurado e a escuta vazia para melhorarmos a experiência, conteúdo e qualidade da feira. É sempre muito positivo ter a presença e opinião desses executivos”, conta Luciane.

A oitava edição da WTM Latin America acontece em São Paulo, do dia 31 de março a 2 de abril de 2020, e contará novamente com o Corporate Travel Area, espaço dedicado a gestores de viagens corporativas e meeting planners que aborda temas relativos ao setor e promove discussões colaborativas e relevantes para o segmento.

Tópicos relacionados