Beatrice Teizen   |   28/08/2019 14:03 Atualizada em 28/08/2019 14:10

Grupo R1 é o novo associado do Rio Convention & Visitors Bureau

O Grupo R1 agora é associado do Rio Convention & Visitors Bureau, escritório que busca gerar negócios para fortalecer a indústria de Turismo no Rio de Janeiro

Jhonatan Soares
Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1
Raffaele Cecere, presidente do Grupo R1
O Grupo R1 agora é associado do Rio Convention & Visitors Bureau, escritório que busca gerar negócios e novas oportunidades para fortalecer a indústria de Turismo receptivo na cidade do Rio de Janeiro. São mais de 180 afiliados, entre agentes de viagens, entidades, espaços para eventos, hotéis e mais.

“Para o Grupo R1, estar mais próximo e apoiar as ações do Rio CVB é um passo importantíssimo para a nossa expansão na capital carioca, destino relevante de grande eventos do País. Estamos muito orgulhosos de fazer parte do Convention Bureau e será o início de uma série de ações do nosso grupo de empresas na cidade”, afirma o presidente do grupo, Raffaele Cecere.

O Grupo R1 é composto atualmente pelas empresas R1 Audiovisual (em mais de 50 hotéis, com matriz em São Paulo e filiais em Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife), Tes Ecoficiente, de cenografia e montagens, e pela 42 Labs, de conteúdo e tecnologia para eventos.

Tópicos relacionados