Beatrice Teizen   |   26/08/2019 17:44 Atualizada em 28/08/2019 12:17

Profissionais de eventos visitam Salvador e planejam ações

A convite da Salvador Destination, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), dez profissionais de eventos visitaram Salvador na última semana

A convite da Salvador Destination, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), dez profissionais de eventos visitaram Salvador, na Bahia, na última semana para conhecer a infraestrutura para eventos da cidade, em uma ação que teve por objetivo ampliar a captação de congressos para a capital baiana.

Divulgação
Grupo de profissionais foi conhecer os atrativos para eventos da capital baiana
Grupo de profissionais foi conhecer os atrativos para eventos da capital baiana
“Gostei bastante de Salvador, tem muito a se fazer durante todo o ano e para todo público. Vamos trazer rodadas de negócios e promover a cidade na Índia e África, mais especificamente para o mercado de destination weddings e locação para filmes indianos”, afirmou o associado da Advantage Brics, Alick Barreto.

A consultora de eventos corporativos da Flytour Eventos, Larissa Daroz, também gostou da ação. “A última vez que estive aqui foi há 7 anos. Agora pude sentir melhor Salvador e perceber como é um patrimônio bem cuidado. Têm uma rede hoteleira bem distribuída e moderna, além de restaurantes com espaços para eventos com excelente vista e localização”, destaca.

Um total de 80 empresas organizadoras de eventos já visitaram a capital baiana nos últimos três anos. Durante três dias, os participantes são convidados a experimentar a cidade, conhecer os atrativos turísticos, gastronomia e cultura. Eles também participam de rodada de negócios com os associados da Salvador Destination para conhecer os serviços e produtos das empresas filiadas à entidade.


Tópicos relacionados