Marcos Martins   |   20/08/2019 20:16

Resorts Brasil realiza workshop sobre Mice em Campinas (SP)

Associação Brasileira de Resorts reuniu cerca de 90 participantes em programação que abordou o segmento de reuniões, incentivos, conferências e exposições


Divulgação
Tricia Neves, da Mapie, Sérgio Souza, da Resorts Brasil, Amanda Lahmann, da Biolab, e Juan Pablo de Vera, da R1 Soluções Audiovisuais
Tricia Neves, da Mapie, Sérgio Souza, da Resorts Brasil, Amanda Lahmann, da Biolab, e Juan Pablo de Vera, da R1 Soluções Audiovisuais
A Resorts Brasil (Associação Brasileira de Resorts) realizou hoje um evento com associados e empresas no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), para falar sobre Mice, com a participação de 90 pessoas.

O principal objetivo foi estreitar relações entre toda a cadeia produtiva e promover os resorts como um local propício para feiras, reuniões e todo tipo de evento corporativo. A Resorts Brasil realizou o workshop Mice no Rio de Janeiro em maio, no Hotel Prodigy Santos Dumont. No dia 1º de outubro o encontro acontece em São Paulo no Hotel Transamerica.

“Estamos muito felizes com o sucesso do evento, pois o nível dos palestrantes foi muito alto o que deixou os participantes bem engajados. Isso prova que o Workshop Mice da Resorts Brasil está se firmando cada vez mais no mercado”, comenta o presidente da Resorts Brasil, Sérgio Souza.

Para os associados, além de agregar muito conhecimento, foi uma oportunidade de estreitar as relações com a cadeia produtiva. “O formato que a Resorts Brasil propôs foi muito interessante, pois houve muita aproximação dos parceiros, onde nós falamos sobre os resorts e ouvimos o que os clientes buscavam”, afirma o gerente de contas do Costão Santinho, Henrique Rosa.

Divulgação
Trade durante evento no interior de São Paulo
Trade durante evento no interior de São Paulo
Já o executivo de contas do Grande Hotel, Ricardo Munhoz, também ficou satisfeito com o encontro em Campinas. “Ele [workshop Mice] vem para fortalecer e criar um relacionamento mais afetivo com os nossos clientes, o que é de extrema importância. Tivemos a adesão de empresas importantes e a rodada de negócios realizada aqui foi inovadora.”

O diretor de vendas da GJP Hotels, Rodrigo Napoli, foi anfitrião na edição do workshop que ocorreu no Rio de Janeiro e também participou do evento interior de São Paulo. “A gente acredita muito nos workshops da Resorts Brasil. Eles são fundamentais, pois têm muita qualidade e trazem informações de um nicho que é tão importante nos resorts quanto o lazer.”

Após o café da manhã, Tricia Neves, curadora do evento e sócia da Mapie Consultoria, abriu as apresentações falando sobre toda a importância da organização, detalhes e estruturas que envolvem a realização de Mice.

A diretora e produtora de Eventos da Natura, Alessandra Freitas, subiu ao palco para demonstrar sua expertise e experiência com a primeira palestra “Os eventos da minha vida: um caso de amor com a Natura”. Depois, foi a vez de Marcus Vinicius Mercante entrar em ação. O supervisor de Eventos da Azul falou sobre “como deixar seu evento Azul”, contando um pouco sobre a trajetória profissional e dos serviços que a companhia aérea pode oferecer na realização de eventos.

Divulgação
Ricardo Domingues, da Resorts Brasil
Ricardo Domingues, da Resorts Brasil
Posteriormente às rodadas e a um coffee break, Tricia Neves novamente foi para o palco na companhia de Juan Pablo de Vera, CEO da R1 Soluções Audiovisuais, o presidente da Resorts Brasil, Sérgio Souza e Amanda Lahmann, gerente executiva de Comunicação Corporativa da Biolab, para a apresentação do painel “Vai Arriscar? - Como garantir eventos seguros”.

Para Juan Pablo de Vera, “poder fazer parte de um evento com essas características é uma oportunidade indispensável para qualquer profissional que esteja querendo crescer”.

Tópicos relacionados