Marcel Buono   |   08/08/2019 23:29 Atualizada em 09/08/2019 00:19

Vila Galé leva parceiros de Mice a Cumbuco (CE); fotos

Entre esta quinta-feira e o próximo domingo, os convidados participarão de uma série de atividades e palestras com o intuito de fortalecer a parceria entre as partes

Cerca de 40 profissionais das áreas de viagens e eventos chegaram ao Vila Galé de Cumbuco, no Ceará, para o 5º Mice Experience organizado pela rede hoteleira portuguesa. Entre esta quinta-feira (8) e o próximo domingo (11), os convidados participarão de uma série de atividades e palestras com o intuito de fortalecer a parceria entre as partes, além de conhecer todas as possibilidades da propriedade cearense e as tendências do mercado de viagens corporativas.

Marcel Buono
Marluce Arrais (Top Service), Marli Furlan (Sobratur), Monica Leone (Vila Galé), Nélia Guedes (Promotional Travel), Cinthia Milet (Vila Galé) e Cláudio Araújo (Vila Galé)
Marluce Arrais (Top Service), Marli Furlan (Sobratur), Monica Leone (Vila Galé), Nélia Guedes (Promotional Travel), Cinthia Milet (Vila Galé) e Cláudio Araújo (Vila Galé)
Ao longo desta sexta-feira, os participantes do encontro anual itinerante entre os hotéis Vila Galé assistirão a uma apresentação sobre o uso da realidade virtual em eventos, assim como farão parte de uma mesa de debate sobre soluções e inovações do segmento. Uma rodada de negócios envolvendo a A3 Turismo, a Pictures in Motion, a SNE, a Casa Mais, a Rosas de Ouro e a Câmara de Comércio e Turismo LGBT também está programada para o dia.

No sábado, o grupo terá a chance de descobrir mais sobre as belezas da Praia de Cumbuco, localizada a cerca de 30 quilômetros ao oeste de Fortaleza, antes de uma festa de encerramento ao estilo tropical. Nesta quinta, todos participaram de um jantar de boas-vindas na propriedade que foi inaugurada em 2010.

Confira as primeiras fotos do 5º Mice Experience Vila Galé:

Tópicos relacionados