Da Redação   |   04/10/2019 10:51   |   Atualizada em 23/10/2019 11:00

Executivos da Matcher participam de feiras internacionais

Os executivos Leonardo Fortes e Lawrence Reinisch participarão de feiras internacionais com o intuito aumentar a rede de contatos e qualificar potenciais compradores


Divulgação
Os sócios-diretores da Matcher: Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta e Jeanine Pires
Os sócios-diretores da Matcher: Ana Maria Donato, Guillermo Alcorta e Jeanine Pires

Com o objetivo de aumentar a rede de contatos e qualificar potenciais compradores, o Matcher - Travel Business confirmou a participação dos executivos Leonardo Fortes e Lawrence Reinisch nas principais feiras internacionais de Turismo. A ideia também é tornar a edição do próximo ano do evento mais produtiva para os negócios.

Após participação na Abav Expo e no Encontro Comercial Braztoa, a equipe embarcou nesta semana para a Fit Argentina, em Buenos Aires, que acontece de 5 a 8 de outubro.

A próxima edição do Matcher acontecerá nos dias 19 e 20 de maio, no Centro de Eventos do Ceará, e a expectativa é que o evento supere a primeira edição, na qual 74 buyers de 24 países, sendo cerca de 40 deles da América Latina, participaram de 2.400 reuniões presenciais pré-agendadas com mais de 100 empresários e 17 destinos nacionais. Uma de suas novidades é a vinda ao Brasil de um maior número de empresas que vendem uma ampla gama de produtos e que atuam em até mais de 100 países.

O evento segue com o objetivo de reunir os mais importantes fornecedores do turismo brasileiro em sua plataforma e nas reuniões pré-agendadas com grandes operadores do mercado internacional, com foco em apresentar os produtos e destinos do país para empresários estrangeiros interessados em vender Brasil.

Para isso, aposta na plataforma digital, em que compradores e fornecedores podem encontrar os parceiros ideais para prospectar por meio de uma qualificação de perfil e dos interesses comerciais, o que resulta em escolhas assertivas das empresas com quem desejam estabelecer parcerias e fazer negócios.

Tópicos relacionados