Beatrice Teizen   |   18/02/2020 12:10   |   Atualizada em 18/02/2020 12:40

BWH Hotel Group reúne gestores em café da manhã no Lacte 15

O encontro com hosted buyers contou com apresentações dos executivos do BWH para falar sobre a nova marca, após a aquisição da World Hotels, e show de ilusionismo.

Emerson Souza
Equipe do BWH Hotel Group com os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães
Equipe do BWH Hotel Group com os ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães
O BWH Hotel Group realizou, no segundo dia de Lacte 15, um café da manhã especial para gestores de viagens convidados. O encontro com hosted buyers contou com apresentações dos executivos do grupo hoteleiro para falar sobre a nova marca, após a aquisição da World Hotels, e show de ilusionismo.

“Há uns quatro anos não consigo vir ao Lacte, é um prazer estar de volta. Com a integração das duas redes, queremos construir este novo futuro. Queremos nos tornar uma one stop shop para os gestores, TMCs e, principalmente, viajantes, que são sempre o nosso foco. E em sete anos trabalhando com a Alagev, vemos a transformação que ela vem fazendo no mercado de viagens e eventos corporativos”, afirma o diretor para América Latina do grupo, Matt Teixeira.

Com a aquisição da World Hotels pela Best Western, a rede se torna um dos dez maiores grupos de redes hoteleiras no mundo, com mais de 4,7 mil propriedades em mais de 100 países. O portfólio para as agências de viagens corporativas e para os gestores é ampliado, oferecendo categorias para diferentes tipos de viajantes e clientes.

“Um dos principais benefícios da fusão é que, agora, temos a possibilidade de negociar todas as categorias, do econômico ao luxo, podendo atender o cliente interno, desde o técnico até o CEO da empresa. Os hotéis contam também com toda a estrutura necessária para Mice”, diz a diretora de Vendas da World Hotels, Sandra Roscito.

O novo grupo está trabalhando também para criar um código único para as TMCs fazerem as reservas diretamente pela cadeia de hotéis.

Confira no álbum abaixo as fotos do café da manhã realizado pelo BWH Hotel Group.

O Portal PANROTAS/PANCORP é media partner do Lacte 15.

Tópicos relacionados