Beatrice Teizen   |   21/02/2020 12:21

Festuris aumenta Espaço Mice e aposta em internacionalização

Entre as novidades estão a nova localização em uma área maior dentro da feira e mais expositores

A Festuris investirá forte no segmento Mice em sua próxima edição. Entre as novidades do espaço estão a nova localização em uma área maior dentro da feira, o crescimento no número de expositores e a abertura para o mercado internacional, com a República Dominicana se posicionando como um dos âncoras do Espaço Mice.

Divulgação
Espaço Mice do Festuris deste ano estará em uma área maior da feira
Espaço Mice do Festuris deste ano estará em uma área maior da feira
O espaço, que conta com as marcas hoteleiras já confirmadas Dom Pedro Hotels, HF Hotels, Hplus e WZ Hotel Jardins, é voltado para operadoras, hotelaria corporativa, destinos, CVBs e outras marcas que atuam diretamente no setor corporativo, segmento que cresceu 9,5% no ano passado, segundo a Abracorp.

“Estamos praticamente dobrando o tamanho do espaço e traremos uma diversidade ainda maior de expositores, principalmente internacionais. Também estamos melhorando a ferramenta de agendamento de reuniões. Com isso, nossa intenção é promover o fechamento de negócios e consolidar de vez a atuação do Festuris no mercado corporativo”, diz a executiva comercial, Paola Benevenuto.

O agendamento obrigatório de reuniões, com cerca de 200 buyers específicos do setor, tem sido outro diferencial do espaço, que tem seu público composto por agentes de viagens, gestores de viagens e organizadores de eventos. Além de contar com os buyers convidados, o Mice poderá ser acessado pelo público geral da feira.

Tópicos relacionados