Beatrice Teizen   |   17/02/2020 11:05   |   Atualizada em 18/02/2020 11:14

Lacte 15 tem início: veja todas as notícias do 1º dia

O primeiro dia da 15ª edição do Lacte acaba de começar e traz um dia repleto de palestras, sessões educacionais, networking, dados e histórias

Emerson Souza
Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
Rodrigo Cezar, presidente da Alagev
“É sempre um prazer abrir um evento como o Lacte. Ao pensar no conceito, escolhemos dados humanos, pois, atrás de dados, sempre há uma bela história, um ser humano trabalhando. E este é o nosso foco, colocar, como ser humano, cada vez mais foco e energia onde precisa. Não seremos substituídos, nossas histórias sempre aparecerão. Informação processada sempre gera dado e dado gera conhecimento e é isso que o Lacte promove.”

Foi com este discurso que o presidente da Alagev, Rodrigo Cezar, deu início ao primeiro dia da 15ª edição do Lacte, que acontece no WTC Golden Hall, em São Paulo, e que aborda o lado de dados e o lado humano da indústria de Viagens e Eventos Corporativos.

LEIA TODAS AS NOTÍCIAS DO PRIMEIRO DIA DE LACTE

SAP Concur faz café com o "melhor padeiro do mundo" no Lacte

Confira mais fotos do primeiro dia de Lacte 15 em SP

Viagens são trunfo na retenção de talentos nas empresas

Veja mais fotos dos corredores no Lacte 15

Argo Solutions anuncia melhorias em dois produtos

ClickOffice: conheça a nova empresa de Raffaele Cecere

Veja mais flashes de convidados e atrações no Lacte 15

Cartão virtual ajuda na conciliação da fatura de viagens

Air Europa renova Business e aumenta oferta em São Paulo

Lacte 15, da Alagev, tem início em São Paulo; veja fotos

Com agência ou sem agência? A diferença na criação do evento

Lacte 15 encerra primeiro dia com happy hour e show

Gol e Air France-KLM reforçam parceria e VoeBiz no Lacte

Com o foco de trazer inovação e dar um passo à frente, Cezar anunciou também que a associação mudou de nome. Continua como Alagev, mas, no lugar de gestores entra gestão: Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas. “Queremos trazer cada vez mais algo inclusivo e não exclusivo para a entidade”, diz o dirigente.

Emerson Souza
Raffaele Cecere, diretor financeiro da Alagev
Raffaele Cecere, diretor financeiro da Alagev
ELEIÇÃO
O presidente, ao lado do atual diretor financeiro da Alagev, Raffaele Cecere, aproveitou ainda o momento para falar sobre final de ciclo na direção da associação: após quase três anos, ambos deixarão os cargos na entidade, dando lugar a novos profissionais nas cadeiras e novas ideias à organização. A eleição ocorrerá no Lacte.

“Gostaria de agradecer a oportunidade. No formato que criamos, definitivamente incorporamos uma gestão contínua e esse modelo deu muto certo. Saio da diretoria e vou para o Conselho. Com essas renovações, conseguimos promover uma transformação humana”, afirma o sócio-diretor da R1 Soluções Audiovisuais.

Uma novidade também é que, a partir de hoje (17), gestores de viagens e de eventos não têm mais custo para se associar à Alagev. Este passo reflete na vontade da associação de ter cada vez mais profissionais dentro da comunidade.


O Portal PANROTAS/PANCORP é media partner do Lacte 15

Tópicos relacionados