Rodrigo Vieira   |   21/02/2020 10:56

Tes, do Grupo R1, ajuda na criação do abre-alas da Mocidade

O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, vê no desfile uma oportunidade incrível. Material é sustentável


Divulgação
O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, com o Mestre Sombra, diretor de bateria
O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, com o Mestre Sombra, diretor de bateria

Em ritmo de Carnaval, o Grupo R1 vai para a folia em grande estilo neste ano. A companhia ajudou na criação da cenografia do carro abre-alas da escola de samba Mocidade Alegre.

A Tes Cenografia, um dos braços da holding, utilizou carpete impresso para o revestimento do carro alegórico da agremiação. Segundo o gerente de Marketing e Negócios Estratégicos da companhia, paulo Amorim, o material é de alta qualidade, 100% sustentável, feito de garrafas pet, descartando o uso de madeira em sua composição.

A escola entra na madrugada de sábado para domingo, à 1h40, em busca de seu 11º título do Grupo Especial paulistano. “Do canto das Yabás renasce uma nova Morada” é o samba-enredo da Mocidade. A letra exalta os orixás femininos, cultuados em religiões de matriz africana.

O presidente do Grupo R1, Raffaele Cecere, vê no desfile uma "oportunidade incrível". "A Mocidade Alegre literalmente abriu alas para o Grupo R1 e, por meio da Tes Cenografia, mais uma vez inovamos ao apresentar um produto único, fruto de estudos e pesquisas de mercado. Estamos na torcida e ansiosos pelo desfile", afirma.

Durante os preparativos para a celebração, funcionários, clientes e parceiros do Grupo R1 conheceram as instalações da quadra da Mocidade Alegre, onde assistiram aos ensaios e entraram no ritmo do Carnaval. Já no desfile deste final de semana, 20 profissionais da hotelaria, entre gerentes-gerais e diretores de vendas de redes hoteleiras, foram convidados pelo Grupo R1 para pular carnaval em uma ala da agremiação paulistana.

O piso do nosso carro foi totalmente produzido pela Tes, atendendo nossas necessidades de leitura, estética, instalação etc. A sustentabilidade desempenha um papel importante para nós”, conclui a membro da direção de carnaval da Mocidade Alegre, Érica Ferreira.

Tópicos relacionados