Victor Fernandes   |   08/04/2020 14:59

HI Connecta lança ambiente virtual para eventos corporativos

A Hoffmann e Inteegra Tec realizaram o primeiro evento híbrido com especialistas do mercado.

Divulgação
A Hoffmann e Inteegra Tec, empresas dedicadas à tecnologia para eventos, realizaram no dia 31 de março o primeiro evento híbrido com especialistas do mercado. O primeiro HI Connecta, que atraiu por mais de uma hora a atenção da audiência, apontou caminhos para o enfrentamento da situação atual.

“O HI Connecta é um dos módulos integrados à nossa plataforma de soluções tecnológicas, capaz de entregar informações e mensurar resultados sob medida”, afirmou o CEO da Inteegra Tec, Rogério Miranda, que foi responsável pela iniciativa junto a Roberto Barreiro, da Hoffmann.

‘Os desafios para a cadeia de eventos’ foi o tema que mobilizou a participação de profissionais dos vários elos do setor considerado um dos mais, senão o mais prejudicado com as restrições impostas durante a quarentena. Flexibilidade, negociação, união, transformação, superação e planejamento para a retomada, após a crise, foram palavras frequentes nas ponderações dos painelistas.

Estiveram presentes no ambiente virtual: Alexis Pagliarini (Ampro), Eduardo Corrêa (CCM Group); Igor Tobias (MCI); Pedro Guimarães (Apresenta Rio); Roberta Nonis (Evento Único) e Rodrigo Cézar (Alagev e Roche).

Tópicos relacionados