Beatrice Teizen   |   08/07/2020 12:03

Evento híbrido da Renase marca nova fase da agência

Objetivo era criar encontro que demonstrasse a versatilidade da modalidade, além de comemorar os 30 anos

Na quarta-feira passada (1º), foi realizado, no Tauá Resort Atibaia, o Renase Tudo Novo de Novo, evento idealizado por Rodrigo Stocco, sócio-diretor da Renase Eventos. Foram mais de 2 mil inscritos e 35 empresas convidadas in loco, que aproveitaram para conhecer todos os protocolos de segurança e higienização condizentes com o momento atual de pandemia.

Ramede Felix
Configuração da sala do evento da Renase respeitou o distanciamento social
Configuração da sala do evento da Renase respeitou o distanciamento social
O objetivo era criar um evento que demonstrasse a versatilidade da modalidade híbrida, que reúne participantes via streaming e fisicamente com tecnologia de ponta e criatividade, e também celebrar os 30 anos de atividades da agência.

Do credenciamento à mobília colocada para respeitar os limites do distanciamento social dentro da sala, o evento aplicou medidas de segurança em todos os níveis, com a equipe utilizando máscaras, luvas e demais equipamentos de proteção individual. Além disso, o próprio hotel contou com um conjunto rígido de normas, que adaptou toda a estrutura para uma reabertura segura e bem monitorada.

No conteúdo, o Renase Tudo Novo de Novo trouxe palestra da autora de livros Vânia Ferrari, cases e experiências de alguns clientes da agência e show de Luciana Mello e Léo Maia, que estimularam a ação social “Ajude 1 Freela”, arrecadando doações para os diversos profissionais do setor que perderam seus empregos, em função da da crise de covid-19.

Tópicos relacionados