Victor Fernandes   |   09/07/2020 15:06   |   Atualizada em 09/07/2020 15:08

GBTA Convention 2020 é cancelada nos EUA

O cancelamento ocorre porque o local que receberia o evento se transformará em uma instalação médica.

Reprodução/Facebook GBTA
GBTA Convention 2019
GBTA Convention 2019
Hoje (9), a Global Business Travel Association (GBTA) anunciou o cancelamento da edição de 2020 da sua convenção anual. A GBTA Convention 2020 estava programada para acontecer em novembro, em Denver, nos Estados Unidos. O cancelamento ocorre porque o local que receberia o evento, o Centro de Convenções de Denver, se transformará em uma instalação médica temporária para atender pacientes de covid-19.

"Entendemos que essa decisão pode ser uma decepção para você exatamente como para cada um de nós, pois também esperamos ansiosamente o que anualmente representa "o evento de viagem corporativa do ano". Uma das realidades infelizes dessa pandemia e seus muitos desafios que o acompanham foi o impacto enorme nas viagens de negócios e em nossa indústria em todo o mundo. Também esperávamos nos reconectar este ano na GBTA Convention 2020, reunir forças e compartilhar boas práticas e idéias criativas e colaborativas para obter sucesso em um ambiente sem precedentes e desafiador", afirma o comunicado.

Nos próximos dias, a associação deve fornecer mais informações sobre a convenção de 2021, que acontecerá entre 17 e 21 de julho do próximo ano em Orlando, na Flórida.

Para mais informações, visite gbta.org.

Tópicos relacionados