Vinicius Novaes   |   01/10/2020 10:08   |   Atualizada em 01/10/2020 10:09

HOJE: como e quando será o retorno das viagens corporativas?

Encontro on-line acontece na próxima quinta-feira (1), às 11h30, no portal PANROTAS

Destinos turísticos já estão reabrindo, operações aéreas retornando e os hotéis voltando a receber os hóspedes. Claro, tudo ainda de forma gradual e baseado sempre em protocolos rígidos elaborados para a atual situação do Turismo no mundo e, sobretudo, no Brasil.

Mas e as viagens corporativas? Quando e como vão retomar? Reuniões, eventos, congressos, visitas a clientes, viagens técnicas, missões comerciais, convenções, encontros para fechar negócios ao vivo... Já temos alguns sinais de retomada?

Divulgação
Buscar a resposta para essas perguntas será um dos objetivos da LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens desta semana. HOJE, quinta-feira (1º), às 11h30 (horário de Brasília), a PANROTAS vai reunir alguns dos principais executivos do País justamente para debater esse cenário de retomada com foco nas viagens corporativas.

O encontro on-line receberá alguns dos principais executivos do setor: Edmar Mendoza (Copastur), Eduardo Kina (AJMobi), Gustavo Bernhoeft (LTN Brasil), Humberto Cançado (Voetur), Solange Vabo (Solid e Reserve) e Diogo Elias (Latam Airlines). Elias também estará à disposição dos agentes e vai responder perguntas sobre a companhia aérea e seus planos para a retomada. Será sua primeira participação falando ao vivo ao trade, desde que assumiu a diretoria de Vendas e Marketing da Latam.

A LIVE PANROTAS conta com o apoio do Grupo R1.

LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens
Como e quando será o retorno das viagens corporativas
HOJE, quinta-feira (1º de outubro), às 11h30
No Portal, Facebook e Instagram da PANROTAS

Não é preciso link ou inscrição prévia, e você pode enviar suas perguntas ao vivo.

Tópicos relacionados