Beatrice Teizen   |   14/09/2020 13:50   |   Atualizada em 14/09/2020 13:51

SAP Now tem início e apresenta desafios da ciência e tecnologia

Pela primeira vez, 25ª edição do evento oferecerá experiência 100% digital, diante da pandemia de covid-19

A 25ª edição do SAP Now começou nesta segunda-feira (14) e, pela primeira vez, oferecerá uma experiência 100% digital, diante da pandemia de covid-19 e necessidade do distanciamento social. Com uma agenda repleta de palestras e sessões até sexta-feira (18), o encontro trará debates sobre as soluções tecnológicas da empresa, além de tendências do mundo pós-coronavírus.

Reprodução
Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil
Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil
Para garantir o relacionamento entre os participantes mesmo à distância, as sessões de conteúdo serão oferecidas em uma plataforma interativa que permitirá a conexão com outros inscritos e patrocinadores, além de networking, participação em reuniões e interação durante as sessões.

Dividido por áreas das soluções da SAP, o conteúdo do encontro contará com palestras de profissionais de diferentes segmentos, incluindo Turismo e viagens, nas sessões dedicadas à plataforma SAP Concur. Temas como revolução dos processos de despesas, produtividade com gestão de despesas eficiente e importância da experiência do colaborador estão na pauta.

“Sustentabilidade rentável e rentabilidade sustentável são sinônimos de uma empresa inteligente, que também é resiliente e está em constante crescimento, avançando em seus processos de digitalização para uma melhor eficiência operacional. O ano de 2020 nos forçou a refletir sobre como fazer do mundo um lugar melhor, sobre sua fragilidade e interligação. Ele não será o mesmo e depende de nós o que levaremos de lições”, disse a presidente da SAP Brasil, Adriana Aroulho, durante a sessão de abertura.

Tópicos relacionados