Da Redação   |   18/11/2020 15:54

Alagev abre inscrições para evento Pop-Up Mice do Lacte

Evento da Alagev é gratuito e terá várias etapas; Inscreva-se

Estão abertas as inscrições para o evento Pop-up Mice do L²ACTE² - Live Latin American Community for Travel & Events Experience - Potência Transformadora, organizado pela Alagev.

O primeiro encontro acontece em formato digital, e terá três horas e meia de conteúdo gratuito para profissionais do setor de viagens e eventos corporativos do mercado brasileiro e latino-americano.

A programação do encontro apresenta no primeiro bloco o quadro #ficaadica com conteúdo desenvolvido pele Comunidade de Logística para Eventos (CLE) da Alagev. Na sequência, os temas Comunidades Corporativas: eventos como ferramenta estratégica para a sua empresa; e Environmental, Social e Governance (ESG): causas genuínas para engajar o público serão o combustível para a sessão de networking que acontece ao final.

O segundo bloco trará uma curadoria sobre como selecionar temas potentes para atrair público; como preparar meu speaker e facilitação no mindset digital dos eventos. Ao final, os participantes serão convidados para uma nova rodada de networking.

O painel “No retrovisor: Gestores da América Latina compartilham os aprendizados da transformação dos eventos nos últimos nove meses” será o tema do terceiro bloco. Fechando o dia de atividades, a Comunidade de Logística para Eventos (CLE) da Alagev promoverá o workshop Fica a Dica, com 60 minutos de duração.

“Estamos criando uma cauda longa, onde podemos desenvolver uma comunidade de profissionais abrangente em toda a América Latina, com foco na troca de conhecimento, melhores práticas e tendências do segmento de viagens e eventos corporativos. O Pop-up MICE é o início dessa jornada”, define Eduardo Murad, diretor executivo da ALAGEV, associação responsável pela organização do evento.

A trilha terá sequência em mais três momentos em 2021. De 22 a 28 de fevereiro, acontece o Spark Networking, que usará a ferramenta de Match Making e promoverá reuniões de cinco minutos de duração entre fornecedores e Hosted Buyers (clientes finais).

Entre os dias 22 de fevereiro e 06 de março, acontece o Expo LACTE, a feira virtual que reunirá expositores e visitantes em um ambiente interativo e com a utilização de gamificação para tornar a experiência de visitantes mais atrativa.

A última parte do L²ACTE² acontece nos dias 01, 03 e 05 de março, em formato híbrido, no conceito de Multi Hub, ou seja, o evento poderá ser realizado em São Paulo ou em qualquer cidade da América Latina, e prevê uma agenda variada de conteúdo e networking, cada dia com foco em um tema: Viagens Corporativas, MICE e Mobility & Beyond, respectivamente.

Para mais informações sobre o evento e possibilidades de patrocínio, escreva para eduardo.murad@alagev.org ou giovana@alagev.org, ou acesse www.alagev.org

INSCREVA-SE
Clique aqui para se inscreverno primeiro Pop-Up do evento.

NOVO POP-UP EM 15 DE DEZEMBRO

No dia 15 de dezembro, um novo evento Pop-up será realizado. Dessa vez com foco nas Viagens Corporativas. A primeira fase do L²ACTE² - Potência transformadora será encerrada no dia 28 de janeiro de 2021 com o tema Mobility & Beyond.


Tópicos relacionados