Juliana Monaco   |   02/12/2020 14:55   |   Atualizada em 02/12/2020 16:04

A1 promove evento para debater o futuro do Turismo corporativo

A segunda edição do Café para Viagem acontece amanhã (3), às 9h, de forma virtual e gratuita


Dreamstime
As inscrições para o último encontro do ano já estão abertas de forma gratuita
As inscrições para o último encontro do ano já estão abertas de forma gratuita
A gestora de viagens corporativas A1 vai promover a última edição de 2020 do "Café para Viagem", amanhã (3), às 9h, em plataforma on-line. Este será o segundo encontro especial do Café, com convidados de grandes players do Turismo, como Alexandre Gehlen, diretor geral da Intercity Hotéis e presidente do Conselho do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB); Roberto Andres Roman, vice-presidente Brasil da seguradora Travel Ace Assistance; e Thiago Roldão, gerente nacional travel da Localiza.

"Trouxemos representantes de mercados-chave para o momento atual do Turismo. Alexandre poderá trazer uma perspectiva de como a hotelaria se adequou aos protocolos sanitários e à redução repentina no número de hóspedes; os seguros também tiveram grande impacto durante a pandemia, e Roberto poderá apresentar este novo cenário; e o mercado de aluguel de carros passa por um momento de altíssima procura, que Thiago poderá explicar em detalhes", adianta Lorena Ávila, sócia da A1.

Em 2019, o Turismo corporativo movimentou R$ 11,3 bilhões e teve crescimento na casa de 20%, de acordo com a Associação Brasileira de Viagens Corporativas (Abracorp). Com a adoção do homeoffice e o cancelamento de eventos presenciais, houve um grande impacto para o setor, mas dados da Abracorp mostram uma retomada a partir do terceiro trimestre de 2020.

Clique aqui para fazer sua inscrição gratuita para o Café para Viagem.

Tópicos relacionados