Beatrice Teizen   |   18/02/2021 14:07

Feira virtual do Lacte 16 tem início na próxima segunda (22)

Como novidade, a edição digital traz um hall com startups com a apresentação de serviços e produtos

Reprodução
Expo L²ACTE², feira virtual do Lacte 16, tem início na próxima segunda-feira (22)
Expo L²ACTE², feira virtual do Lacte 16, tem início na próxima segunda-feira (22)
Na próxima segunda-feira (22), começa a segunda fase do Lacte 16, com a Expo L²ACTE², feira virtual que reúne expositores e visitantes em um ambiente interativo. A plataforma dá acesso a palestras, workshops, treinamentos e apresentação, além de permitir a realização de reuniões em tempo real.

A jornada do L²ACTE², que começou ainda em 2020, com os eventos pop-up, em formato digital e gratuito, tem o encontro principal marcado para os dias 1º, 3 e 5 de março em modelo híbrido. A Expo acompanha a agenda do evento principal e ficará disponível de 22 de fevereiro a 6 de março.

Como novidade, a edição virtual traz, além dos principais players do mercado de viagens, eventos e mobilidade, um hall com startups com a apresentação de serviços, produtos, inovações e modelos disruptivos para o mercado.

“Criamos uma plataforma imersiva, amigável e intuitiva que contribui para a troca de conexões e de conhecimento durante o Expo L²ACTE². O espaço, projetado em tecnologia gamer pela 42Labs, foi pensado para estimular a troca, a realização de negócios e para se atualizar frente às tendências e demandas do segmento, em especial pensando nas adequações de segurança e sanitárias que nosso setor demanda”, afirma o diretor executivo da Alagev, Eduardo Murad.

O acesso à Expo L²ACTE² é gratuito, no entanto, é preciso fazer a inscrição neste link.

Tópicos relacionados